sábado, 7 de janeiro de 2017

Hillary pode se tornar a nova prefeita de Nova York

A ex-candidata à presidência norte-americana, Hillary Clinton, está considerando candidatar-se ao cargo de prefeita da cidade de Nova York, comunicou o jornal New York Daily News ao citar sua fonte dos círculos oficiais.

Segundo a fonte, Clinton não exclui a hipótese de participar da corrida pelo cargo de prefeito da maior cidade norte-americana. O mandato do atual prefeito, Bill de Blasio, termina no final deste ano.
O New York Daily News comunica que muitos democratas de Nova York estão incentivando Clinton para que "volte ao jogo" após sua derrota nas presidenciais, candidatando-se à chefia da prefeitura de Nova York.
Muitos dizem que a corrida por este cargo é a segunda mais difícil no país após as eleições presidenciais. Caso Clinton se candidate, isto a traria de volta ao palco político global. Porém, muitos políticos questionam a vontade de Clinton de se meter nesta briga.
Todavia, nenhum representante, seja da parte democrata ou republicana, confirmou a informação oficialmente.
Clinton perdeu as presidenciais de 8 de novembro do ano passado para o republicano Donald Trump que se tornará o 45º presidente dos EUA após a cerimônia de posse marcada para o dia 20 de janeiro de 2017. Entretanto, vale ressaltar quem, na cidade de Nova York, Clinton ganhou com uma grande vantagem. Com informações do Sputnik Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário