quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

João Câmara: Diretora do HR Josinara Leite recebe Prefeito Maurício e o Secretário de Saúde Manoel Bernardo

dsgfds-2314.JPG
fdhzf.JPG
Fotos e Edição: Montoril
O prefeito de João Câmara, Mauricio Caetano, foi recebido na manhã desta quinta-feira (05), pela Diretora do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, Josinara Janiara Leite Nascimento e a chefe de recursos humanos Sr.ª Margarida Leite, a visita teve a participação da imprensa local, blogueiros e radialistas. Presente o presidente da Câmara Municipal de João Câmara, vereador Daniel Enfermeiro, secretário de saúde municipal Manoel Bernardo, assessor de comunicação social da prefeitura de João Câmara, professor José Aldo Monteiro e o assessor particular do prefeito Bruno (Balinha).
Durante a visita, foram apresentadas as necessidades que o hospital vem sofrendo, números que comprovam a importância do hospital para o cenário da saúde de João Câmara e região do Mato Grande. 
Palavras do Prefeito Mauricio. “Vou conversar com os prefeitos da região e fazer um Raio X das necessidades do hospital regional, estamos com uma equipe técnica pronta pra nos orientar e dar um caminho. É importante também avançar e ter esse comparativo para, de uma forma bem interessante, o eixo central de um governo é melhorar a qualidade de vida do seu povo, é o que a gente sempre falou na nossa campanha”. Finalizou o prefeito Mauricio Caetano.
Palavras da Diretora do Hospital Regional de João Câmara. “Prefeito e secretário precisam vivenciar de perto os problemas e tomar as decisões junto a outros prefeitos e secretários de saúde. Nosso hospital precisa atender cada vez melhor a nossa população”. Disse a diretora do Hospital Regional de João Câmara Josinara Leite.
hjgfztg-.JPG
fedhgfdsh.JPG
Por: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário