quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Candidata a presidente da UNIMED apresenta proposta

unimed
Em meio a demanda própria de cada especialidade médica, os profissionais terão um núcleo específico na Unimed Natal que tratará diretamente cada uma das especialidades, debatendo e discutindo a necessidade e os pleitos inerentes a cada segmento. Essa é uma das propostas já apresentadas pela ginecologista Edailna Melo, candidata a presidente da Unimed Natal pela chapa “Somos mais Unimed”, integrada também pelo endocrinologista Carlos Alexandre, candidato a vice, e pela cardiologista Carla Karini, futura diretora técnica da cooperativa.
“O núcleo de especialidade médica será fundamental para que nós possamos garantir tratamento específico a cada uma das especialidades. A nossa Unimed precisa do engajamento e trabalho de todos os seus cooperados, por isso, nada mais justo do que um núcleo para trabalhar diretamente com as necessidades de cada especialidade”, destacou Edailna Melo.
Os integrantes da chapa e as dezenas de apoiadores vêm mantendo reuniões diárias com as mais diversas especialidades médicas, um momento de reafirmar as proposta e ouvir novas demandas. O projeto da criação do Núcleo de Especialidade tem alcançado uma grande repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário