segunda-feira, 13 de março de 2017

Bento Fernandes: Prefeito Júnior Marques, Secretário Jacson Dantas e Divanilto visitaram a Escola Municipal Maria do Carmo no primeiro dia de aulas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Na segunda(13) o Prefeito Júnior Marques juntamente com o Secretário de Educação Jacson Dantas e o do articulador político Divanilton Fernandes estiveram visitando as instalações das escolas da rede municipal.
Na manhã esteve na Escola M. Maria do Carmo Gomes onde conversou com alunos, professores e os servidores gerais e de alimentação escolar. Aproveitou verificou a alimentação degustou o suco e parabenizou a equipe. 
Na sala dos professores dialogou com a equipe e desejou sucesso na jornada letiva 2017. Também visitou as instalações de ampliação da climatização das salas e das adequações de ventiladores para melhor receber o aluno e professor no ambiente escolar. 
O Secretário Jacson Dantas acompanhou e reafirmou a nova caracterização da instituição, o aspecto da equipe em foco de trabalho objetivando sucesso. O secretário esteve manhã e tarde na escola, dando o apoio institucional necessário.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e tabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário