quarta-feira, 22 de março de 2017

Homenagens: Willian Cirino atleta com título mundi recebeu congratulações do prefeito Maurício e Vereadores no Palácio Torreão

veradora-aize-e-o-atleta-wilian-cirino.JPG                  
         Prefeito Maurício, atleta Willian e a vereadora Aize Bezerra
 O requerimento da Vereadora Aize Bezerra solicitando a concretização da Lei do Bolsa-atleta foi motivo de muita discussão nas últimas sessões da câmara, mas acabou surtindo efeito. Hoje, no Palácio Torreão, foi realizada uma homenagem ao nosso atleta mundial Willian Cirino, e no seu discurso, o prefeito Maurício deixou a esperança em todos os atletas da cidade quando afirmou que iria regulamentar a Lei e colocá-la em prática.
ver-fernando-dem.JPG
Vereador Fernando Guilherme e William campeão mundial de fisiculturismo

No mesmo momento, o nosso blog parabenizou a Vereadora Aize, registrou o momento e perguntou a vereadora se a ela cabia a mesma esperança e ela nos disse: “ Acredito sim na competência do Prefeito Maurício e fico feliz com a sua postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno. Penso que em breve nossos atletas estarão enfrentando suas próximas competições com incentivo público. Vamos às vitórias”, finalizou Aize com o ar de riso e demonstração de alegria.

Por: Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário