quinta-feira, 13 de abril de 2017

Educação Infantil: Professora Claudiana Garcia desenvolve projeto de incentivo a leitura na Escola Mul. Joaquim Vitorino

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e filho
O desenvolvimento da leitura deve ser estimulado desde a sua mais tenra idade. A participação da família é de suma importância neste processo, para que a criança crie o hábito de leitura. Quando esse contato inicial com o mundo da leitura não acontece no seio familiar, fica para a escola a incumbência e iniciar esse trabalho. Na escola, espaço da educação formal, que tem a competência de educar para a boa interpretação, compreensão e aderência ao mundo da leitura. O gosto pelo ler, é debatido abertamente, nas faculdades. A importância e necessidade de leitura são evidenciadas por grande número de estudiosos da educação e foco de estudo pelos acadêmicos. Nesse contexto, o objetivo deste artigo é identificar a importância da leitura, desde a Educação Infantil.
Desta feita, a professora Claudiana Garcia, Pedagoga e Especialista desenvolve suas habilidades na Escola Municipal Joaquim Vitorino  em Bento Fernandes com foco na leitura e aprendizagem. 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, filho e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário