segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estúdio de Dança Monica Belotto vence II Fest Mossoró e é selecionado para Festival em SP

IMG_1219
Inaugurado em julho de 2015, em Caicó, o Estúdio de Dança Mônica Belotto conquistou o II Fest Mossoró, considerado um dos principais festivais de dança do Nordeste. Segundo a professora Mônica Belotto, este prêmio é importante por colocar Caicó no mapa da dança clássica no Brasil.
“São bailarinas ainda muito jovens e que com empenho e trabalho poderão representar Caicó em festivais e eventos nacionais e internacionais. Um exemplo disso foi a já seleção deste trabalho para o Festival Nacional Dançar a Vida em Marília/SP”, afirmou.
Graduada e especialista em dança pela Faculdades de Artes do Paraná (Curitiba), Mônica Belotto utiliza o método da Escola Nacional de Balé de Cuba (ENBC), uma das mais importantes escolas do mundo. Sua formação se deu no Brasil e em Havana, junto à metodóloga da ENBC, criadora deste método, a Profª Drª Ramona de Sá Bello.
Além de turmas de balé clássico (baby, infantil, juvenil e adulto), o Estúdio de Dança Mônica Belotto possui turmas de dança de salão (forró, bolero e samba de gafieira), nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário