quinta-feira, 13 de abril de 2017

Felicitações: Governador Robinson comemora aniversário em missa

rob niver
O governador Robinson Faria reuniu familiares e amigos em uma missa de ação de graças pelo seu aniversário, celebrada na noite desta quarta-feira, 12, na igreja matriz de São José de Mipibu. O encontro religioso foi o desfecho da agenda administrativa realizada durante todo o dia na cidade do Agreste.
“Eu decidi comemorar o meu aniversário da forma que mais me sinto realizado: levando importantes ações para os potiguares. E nesta data, não poderia ter escolhido um lugar melhor, o Agreste, região onde iniciei minha carreira política”, afirmou Robinson.
Durante a cerimônia, o padre José Lenilson abençoou toda a classe política presente. “Que Deus abençoe todos aqueles que assumiram um cargo público, para que eles possam agir pelo bem do nosso povo”, disse, dirigindo-se também a Robinson.
Em um dos momentos mais emocionantes, o pequeno Gabriel, filho caçula do governador, disse em alto e bom som um “eu te amo”. Ao final das homenagens, o governador Robinson Faria agradeceu a todos que estavam presentes. “A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros. Foi aqui que há muito tempo atrás, eu aprendi a traduzir e interpretar o pensamento das pessoas. E estou muito feliz que hoje estou aqui novamente, celebrando com todos vocês, meu aniversário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário