sexta-feira, 14 de abril de 2017

Gaúcha é vencedora do BBB17 com 58% de votos

gfjsdxjf.jpg
A estudante gaúcha Emilly Araújo venceu o Big Brother Brasil 17, nesta quinta-feira, e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A amazonense Vivian Amorim ficou em segundo lugar e a gaúcha Ieda Wobeto, participante com idade mais avançada do BBB, 70 anos, em terceiro. Emilly teve 58% dos votos, Vivian ficou com 41% e Ieda, com 1%. Favorita desde o começo do programa, Emilly foi, realmente, a protagonista do BBB17. Criou e desfez alianças, firmou amizades, brigou e namorou um participante, Marcos.
Esta história, porém, teve um final para infeliz: durante uma discussão na madrugada de sábado para domingo, o médico encurralou a gaúcha em um canto da casa, colocou o dedo em riste em seu rosto e apertou seu pulso e seu cotovelo. Emilly reclamou de dor, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá abriu um inquérito e o cirurgião plástico acabou expulso por agressão. O caso, porém, não foi comentado durante toda a final do BBB17.
Ao vencer, a participante saiu da casa e foi recebida com festa pela família e pelos participantes eliminados — menos por Marcos, que ficou em um canto isolado enquanto todos dançavam com o show dos técnicos do The Voice Brasil, Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. Tiago Leifert sequer entrevistou a vencedora, talvez com medo de ela citar o caso de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário