terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia Civil de Parnamirim prende trio e apreende adolescente suspeitos de assaltarem residência de agente penitenciário

dfgjhfr-011.jpeg
                               dsfhdhs-222.jpeg     gsfjsrfgjsx-0333.jpeg
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (10) na cidade, Antônio Arison de França, vulgo “Chalá”, 24 anos, Everton Marcelino da Silva, 20 anos, Marcelo Dantas Medeiros, 28 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de assaltarem a residência de um agente penitenciário na última sexta-feira (07) em Parnamirim. No crime, eles teriam roubado objetos da casa da vítima, dentre esses uma pistola calibre 380, e utilizado um gol vermelho, que pertencia à Antônio, para empreender fuga. Através de investigações, o grupo foi preso no bairro Liberdade, Zona Sul de Parnamirim, sendo apreendido com o mesmo duas armas de calibre 38, seis munições de fuzil de calibre 762, e uma porção de maconha.
A Polícia Civil de Apodi investiga o adolescente apreendido e Antônio pelo cometimento de dois crimes, sendo um deles uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 18 de março contra Marcos Matheus Moreira, além de um homicídio contra Caio Rodrigo da Costa, vulgo “Caio Pezão”, membro da facção criminosa “Primeiro Comando da Capital”, morto no dia 23 de março deste ano. Investigações apontam que Antônio teria auxiliado o adolescente para empreender fuga após o homicídio de Caio Rodrigo, no mesmo gol vermelho utilizado para o suposto cometimento do assalto contra o agente penitenciário. Na delegacia, o grupo foi reconhecido por outras vítimas de roubo. O adolescente apreendido, o qual tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, e Antônio confessam os crimes ocorridos na cidade de Apodi, o qual teriam como motivação desafetos entre eles. O adolescente foi autuado pelos crimes análogos de porte ilegal de arma, associação criminosa e tráfico de drogas, e o trio pelos mesmos crimes, sendo este encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário