segunda-feira, 24 de julho de 2017

G1 RN: Av. Prudente de Morais (Natal) será interditada por 20 dias

prudente
A Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, será parcialmente interditada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) a partir desta segunda-feira (24). O motivo, segundo a Secretaria, é a obra de recapeamento asfáltico que será iniciada na via. A STTU estima que o trânsito fique interrompido até o dia 12 de agosto, em um total de 20 dias de interdição.
De acordo com o comunicado divulgado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá interdição no perímetro que compreende o trecho entre os cruzamentos da Prudente de Morais com a Alexandrino de Alencar, no Tirol, e com a Rua Mossoró, em Petrópolis. Inicialmente, o sentido em que será interrompido o fluxo de veículos é Petrópolis-Candelária. Depois disso, a intervenção parte para o outro lado da avenida.
Desta maneira, a STTU orienta os condutores a utilizarem vias auxiliares, para evitar congestionamentos. A pasta sugere como rotas alternativas a Rua Desembargador Rêgulo Tinoco e as avenidas Campos Sales, Romualdo Galvão, Hermes da Fonseca, Rodrigues Alves e Afonso Pena.
G 1 (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário