sexta-feira, 14 de julho de 2017

Potiguares divulgam campanha da Assembleia Legislativa do RN em evento no RJ

miss mundo nova
A Miss RN Mundo 2017, Clarissa Matias, e o Mister RN 2017, Leonardo Nobre, vão atuar como multiplicadores da campanha institucional da Assembleia Legislativa “Doe órgãos, salve vidas”. Os representantes potiguares levarão o chamado da campanha lançada nesta semana durante audiência pública de autoria do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), para a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde participarão do Concurso Nacional de Beleza (CNB).
Desde 2006 o CNB incentiva o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.
“Maior orgulho e satisfação em poder ser embaixador de uma campanha tão importante para o nosso estado. O Rio Grande do Norte possui um dos piores índices entre os estados do país no que diz respeito a doação de órgãos, um gesto tão simples e que pode transformar a vida de tanta gente. Doe órgãos, salve vidas e leve esperança a quem se encontra numa fila de transplante. Estou feliz de verdade em poder ser parte disso”, declarou o Mister RN 2017, Leonardo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário