domingo, 23 de julho de 2017

UERN lança concurso para a contratação temporária de professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para concursos que visa contratação de professores temporários. O edital foi lançado neste sábado (22) e está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
Resultado de imagem para imagem do simbolo da uern
Estão sendo ofertadas quatro vagas, destinadas ao Campus de Mossoró, para os departamento de artes, matemática, estatística e educação. A carga horária de trabalho de 40h semanais.
As inscrições podem ser realizadas nos Departamentos Acadêmicos respectivos para a caga pretendida, no período de 31 de Julho a 04 de Agosto de 2017, no horário de 8h às 11h.
O processo seletivo será composto de duas etapas, prova didática e análise de currículo. O resultado final será publicado em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções e nos murais das respectivas unidades acadêmicas, tendo data prevista de publicação o dia 17 de Agosto de 2017. Para se inscrever, o candidato precisará pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (depósito Identificado ou transferência

Nenhum comentário:

Postar um comentário