quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Morre aos 86 anos, Antonio Adelino, Pastor da Assembleia de Deus de Upanema

Imagem
Morreu no final da noite de ontem, 26, em Natal, Antônio Adelino dos Santos, Pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Upanema.
Pr Antônio Adelino, tinha 86 anos de idade e fazia tratamento em Natal, de um serio problema de saúde e segundo informações, no final da noite de ontem, se agravou.
O corpo deve estar chegando ao Templo Central da Igreja em Upanema, logo mais as 08 horas da manhã. Às 14 horas haverá uma cerimonia na Igreja, com a presença de varias autoridades religiosa do estado e logo após o cortejo segue para a cidade de Areia Branca. As 17 horas, acontecerá o sepultamento.
A Assembleia de Deus em Mossoró-RN, expressa os sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos do Pr. Antonio Adelino dos Santos, que partiu para o Senhor nesta terça-feira 27/09, bem como a igreja da cidade de Upanema-RN, pela perda irreparável.
O Pr. Antonio Adelino deixa um legado de dedicação e compromisso com o Reino de Deus. Parte para a glória após cumprir com ousadia o ministério divino a ele confiado.
Aos enlutados, desejamos as bênção da consolação divina, na esperança do breve reencontro junto ao Pai.
Aos que desejarem prestar suas últimas homenagens:
8h o corpo chega em Upanema.
14h cerimônia em Upanema e saída para Areia Branca.
17h sepultamento em Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário