sábado, 14 de outubro de 2017

Ação da Polícia Civil prende suspeito de assassinar homem no bairro Pitimbú

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira (13), Feliciano Fernando Lima dos Santos Pereira, 24 anos, suspeito de no dia 14 de março de 2016 ter assassinado a disparos de arma de fogo Jonathan Santos do Nascimento, 27 anos, no bairro Pitimbú, enquanto passava em um veículo Gol pelo local onde estava a vítima.
Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, enquanto prestava depoimento na DHPP, acerca do homicídio contra a sua companheira, Francisca Edivania da Costa Patrício, a qual veio a óbito em sua residência após sofrer disparos de arma de fogo. No crime, Feliciano também foi baleado, resistindo aos ferimentos, os quais teriam sido disparados por um homem que estaria acompanhado de Pablo da Silva Sousa, preso nessa quarta-feira (11) por policiais da DHPP. A motivação desses crimes teria sido uma desavença com Pablo, o qual era inquilino de uma residência de propriedade do casal e que não estaria facilitando na saída da casa.
Investigações apontam que Feliciano teria assassinado Jonathan por motivo de briga de torcida, tendo o suspeito premeditado, anteriormente, que mataria o seu rival Cleiton, vulgo “Plock”, além de seus amigos, sendo um deles a vítima, a qual foi vista por Feliciano em uma imagem postada nas redes sociais, acompanhada de Cleiton. Feliciano foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário