segunda-feira, 7 de maio de 2018

Cristiane Dantas solicita recuperação de rodovias em três regiões do RN

A deputada Cristiane Dantas (PPL) apresentou uma série de requerimentos ao Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER) solicitando a recuperação asfáltica de diversos trechos em rodovias estaduais. O estado de conservação dos trechos em questão é precário e com o aumento das recentes chuvas, os acidentes são constantes, destaca a parlamentar.
“A recuperação desses trechos trará muitos benefícios aos seus moradores e quem deles precisa, ajudando no escoamento da produção agrícola e impulsionando, com isso, o comércio e o turismo local”, justifica.
O primeiro requerimento refere-se à recuperação asfáltica da RN 118, no trecho entre a BR 304 e a RN 104, compreendendo os municípios de Ipanguaçu e Alto do Rodrigues, na região Oeste do Estado. O segundo, direcionado à região Seridó, solicita a recuperação asfáltica da RN 088, no trecho que liga os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó; e o terceiro, pede a recuperação asfáltica da RN 003, no trecho que liga o município de Goianinha à Praia da Pipa, na região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário